top of page

Elisa ♥ Dherik | Casamento | Lalux Casa de Eventos | Canoas


casamento com cerimônia na igreja são josé la salle em canoas rs e recepção na lalux casa de festas com decoração moderna sofisticada elegante em amarelo cinza e preto por life eventos especiais assessoria e organização de casamentos em porto alegre

O casamento de Elisa e Dherik foi uma verdadeira celebração de modernidade, sofisticação e elegância. A cerimônia foi realizada na belíssima Capela São José LaSalle, em Canoas, um espaço que já trazia em si a serenidade e beleza do momento, enquanto a recepção aconteceu na deslumbrante Lalux Casa de Eventos.


A decoração do evento seguiu uma proposta geométrica, trazendo elementos contemporâneos e inovadores, e se destacou pela paleta de cores amarelo, cinza e preto, criando uma atmosfera única, elegante e vibrante. Cada detalhe foi pensado para refletir a personalidade dos noivos, criando um ambiente que mesclava sofisticação com um toque de modernidade.


Foi uma honra para a Life Eventos Especiais fazer parte desse dia tão marcante e encantador. Elisa e Dherik, que alegria criar com vocês uma celebração tão memorável.


Acredita que acontece!



Equipe Evento:

  • Organização: Fernanda Dutra

  • Cerimonial: Monique Santos

  • Fotografia: Gabi Verfe

  • Vídeo: DC Filmes de Casamento

  • Luminotécnica: Plugsom

  • Dj: Douglas Melo

  • Cenografia / Mobiliário: Locare e Ambientallize

  • Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman

  • Mesa de Doces: Jô Appel

bottom of page