top of page

Maiele ♥ Marcos | Mini-Wedding | Porto Alegre | Hotel Hilton Porto Alegre


casamento estilo mini-wedding 30 convidados realizado no salão brasília do hotel sheraton porto alegre com decoração clássica em dourado e vermelho por life eventos especiais cerimonialista de casamento em porto alegre

O casamento da Maiele e Marcos foi um casamento muito marcante para mim. Foi um mini-wedding para 30 pessoas, realizado no Salão Brasília do antiho Hotel Sheraton Porto Alegre (hoje Hilton Porto Alegre), com cerimônia no local. Algo simples, tranquilo, sem grandes desafios para mim. Como o evento seria todo no hotel, meu esposo se hospedou com nossos filhos (um com 1 ano; o outro com 2 anos) para ficarem mais próximos, pois a mais novinha estava febril, enjoadinha, e a proximidade facilitaria tudo

O evento começou, entrou o noivo, os pais, os padrinhos. Fui até o quarto da noiva para acompanhá-la com seu pai até a cerimônia. Marcha nupcial, borboletas na barriga: a noiva entra e tudo corria perfeitamente. Segundo após a noiva entrar, a gerente do hotel chega até mim e pede para eu acompanhá-la até o hall. Avisei a equipe que me ausentaria alguns minutos e que elas assumissem o controle enquanto eu estive fora. Acompanhei a gerente até o hall, pensando se tratar de algum trâmite interno do hotel.


Ao chegar ao hall vi uma cena que NUNCA vou esquecer: minha filha, com 1 ano, branca como um papel, deitada numa maca, e quatro médicos em volta dela. Meu esposo sentado, de cabeça baixa, esfregando os olhos. Na hora gelei, não entendi nada. Apenas disse: "o que está acontecendo? e desatei a chorar."


O que aconteceu? Minha filha estava febril e teve uma convulsão febril em algum pico de temperatura. Meu esposo, sem saber o que estava acontecendo, pego ela no colo e levou pro hall do hotel pedindo ajuda. No hall havia um hóspede, médico, que estava no bar conversando com outros médicos, que prestou os primeiros socorros. Nesse meio tempo, o hotel já havia acionado o serviço de emergências médicas, e quando eu cheguei já estava tudo resolvido. Meu esposo ainda muito nervoso, minha filha ainda abatida pela febre, mas todos bem.


Quando eu entendi o que estava acontecendo e me tranquilizei, me veio outro pânico: "onde estava o meu outro filho, de 2 anos?". Nesse momento, meu esposo teve um choque: "Nanda, ele ficou no quarto! Pedi para ele esperar quietinho pra eu conseguir ajuda para a mana". Subi correndo e lá estava ele, sentandinho no exato lugar que meu esposo pediu para ele aguardar. Quando entrei no quarto, ele sorriu e me disse: "mamãe, veio buscar tua maleta?" - pois eu tinha deixado a minha maleta de eventos no quarto.

Enfim, foi um evento muito marcante para mim. Diria que inesquecível. Até hoje penso nesse dia e agradeço: pois tudo isso aconteceu no melhor lugar que poderia acontecer! Se eles estivessem em casa, as coisas não se resolveriam tão rápido, e o desfecho poderia não ter sido tão bom. O hotel foi perfeito em todas as ações, minha equipe foi incrível em tudo que fez e o resultado do evento foi incrível. Sou muito grata à compreensão do casal, dos convidados, à equipe e ao hotel.


Equipe Evento:

Organização e Cerimonial: Fernanda Dutra Cenografia / Mobiliário: Locare Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman Fotografia: Josué Aquino Luminotécnica: Vibesom Mesa de Doces: Jô Appel

7 visualizações

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page