top of page

Carolina ♥ Marcelo | Casamento | Espaço Paraíso | Porto Alegre


casamento realizado por life eventos especiais no espaço paraíso, em porto alegre, com decoração clássica, botânica, cerimônia ao ar livre num maravilhoso por-do-sol  com organização de fernanda dutra e cerimonial do ittalo reis life eventos especiais casamento dos queridos blablablacarol e marcelo carol cerimonial e assessoria de casamentos em porto alegre

Um casamento que começou com desafios, mas terminou como uma linda história de superação e amor. Em menos de 40 dias, transformamos o sonho da Carolina e do Marcelo em realidade, criando um evento incrível e inesquecível, mesmo com o tempo apertado.


Quando a Carol chegou até nós, ela estava magoada, nervosa e desconfiada de todos os fornecedores. Inicialmente, ela havia contratado uma outra empresa de cerimonial, mas, com as coisas saindo do controle, tomou a decisão de mudar a assessoria no final do processo. Foi um grande desafio, mas também uma oportunidade de provar que tudo o que ela precisava era de um time dedicado, com muito amor e cuidado, para fazer seu grande dia acontecer.


Com muita calma, jogo de cintura e, principalmente, carinho, conseguimos conquistar a confiança da Carol, que havia perdido a esperança. Acreditamos em cada detalhe, trabalhamos incansavelmente e, no fim, conseguimos não só reverter a situação, mas também ganhar a amizade desse casal incrível.


A celebração no Espaço Paraíso foi pequena demais para a grandiosidade desse amor. Cada momento foi pensado para fazer o sonho da Carol e do Marcelo se tornar realidade. Não podemos deixar de expressar nossa imensa gratidão a esse casal maravilhoso pela confiança e pelo carinho. Um prazer imenso fazer parte de um capítulo tão especial em suas vidas!


Agradecemos por acreditarem em nossa metodologia e por permitirem que fizéssemos do casamento de vocês uma verdadeira celebração de amor e amizade.