Roberta ♥ Rafael | Casamento ao ar livre no Alto da Capela, em Porto Alegre
- Fernanda Dutras
- 30 de jun.
- 1 min de leitura
O casamento da Roberta e do Rafael foi uma celebração inesquecível, realizada ao ar livre no deslumbrante Alto da Capela, em Porto Alegre. Cercados pela natureza e por uma atmosfera encantadora, os noivos disseram “sim” em uma cerimônia que transbordou romance e delicadeza.
O projeto de decoração, assinado pela Life Eventos Especiais, trouxe uma proposta botânica com toques de boho chic, explorando tons de fendi, rosa e verde. Cada detalhe, dos arranjos florais à composição das mesas, refletiu a essência do casal e criou um ambiente acolhedor, sofisticado e cheio de estilo.
A celebração diurna destacou ainda mais a beleza do Alto da Capela. A luz natural se harmonizou com os elementos da decoração, resultando em um cenário perfeito para momentos emocionantes e registros inesquecíveis.
A Life Eventos Especiais teve a honra de cuidar de cada detalhe deste grande dia. Nosso propósito é transformar sonhos em experiências verdadeiras, com autenticidade, elegância e emoção em cada etapa.
Equipe Evento:
Assessoria: Life Eventos Especiais
Fotografia: Renan Radici
Luminotécnica: Powersound
Dj: Raffa Santos
Cenografia / Mobiliário: Locare
Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman
Mesa de Doces: Jô Appel
Gastronomia: Chef Lúcio
Celebração: Nei Colombo