top of page

Ana Luisa ♥ Bernardo | Casamento | Clube Veleiros do Sul | Porto Alegre

  • Foto do escritor: Fernanda Dutras
    Fernanda Dutras
  • 1 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

casamento ao ar livre em porto alegre realizado às margens do rio guaíba no clube veleiros do sul com assessoria e cerimonial de life eventos esepciais cerimonialista em porto alegre

O casamento de Ana Luisa e Bernardo foi, sem dúvida, um evento inesquecível! Realizado às margens do Rio Guaíba, no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre, a cerimônia ao ar livre refletiu a beleza do amor e a harmonia com a natureza. O clima estava perfeito para essa linda união e para celebrar a promessa de um futuro juntos.


O que tornou esse casamento ainda mais especial foi encontrar outras duas noivas que também confiaram no nosso trabalho para a realização do seu grande dia. No mesmo cenário encantador, três histórias de amor se entrelaçaram, com celebrações paralelas, mas todas conectadas pelo mesmo sentimento de felicidade, alegria e emoção. Cada casal, com seu toque único, criando memórias para toda a vida.


Ana Luisa e Bernardo estavam radiantes, cercados por amigos e familiares, em uma cerimônia tocante e cheia de momentos mágicos. E para nós, da Life Eventos Especiais, foi uma honra imensa fazer parte dessa celebração e ver a felicidade no rosto de tantos casais, criando um ambiente de amor coletivo.


Esse casamento ficará para sempre em nossos corações, pois é na diversidade das histórias de amor que encontramos a verdadeira essência de nosso trabalho: fazer dos sonhos realidade.



Equipe Evento:

  • Organização e Cerimonial: Fernanda Dutra

  • Fotografia: Art Imagem

  • Luminotécnica: Upload Som

  • Dj: Johnny Marco

  • Cenografia / Mobiliário: Espaço Móvel / Locare

  • Flores / Paisagismo: Adriana

  • Mesa de Doces: Andréa Doces

  • Gastronomia: Barcelos Gastronomia

  • Bar: Dudu Drinks

bottom of page