top of page

Ana Paula ♥ Giovani | Casamento na Igreja Santo Antônio e no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre

8 de set. de 2024
1 min de leitura

Atualizado: 23 de set.

A Ana Paula e o Giovani escolheram a Igreja Santo Antônio, em Porto Alegre, para a cerimônia e o Clube Veleiros do Sul para a recepção.


No Veleiros, o projeto trabalhou verde, branco e dourado, mas dois elementos tinham bastante presença na transformação do salão: o teto coberto por pontos de luz e o grande painel de LED. A Ambientallize ficou responsável pela cenografia e pelo mobiliário, a Talita K Flores pelo floral e a Starsom pela iluminação.


Gosto deste casamento também porque ele mostra outra leitura possível do Veleiros. Em alguns eventos, o protagonismo está no Guaíba, no pôr do sol e na área externa. Aqui, o projeto olhava para dentro e transformava o próprio salão por meio da luz e da cenografia. É o mesmo endereço, mas uma experiência completamente diferente.




Equipe Evento:

  • Assessoria: Life Eventos Especiais

  • Fotografia: Gabi Verfe

  • Vídeo: Leandro Costa

  • Luminotécnica: Starsom

  • Dj: Onério Frantz

  • Cenografia / Mobiliário: Ambientallize

  • Flores / Paisagismo: Talita K Flores

  • Mesa de Doces: Buratto Compozeria

  • Bar: Mint Open Bar

bottom of page