Silvana ♥ José Leonardo | Destination wedding com cerimônia e recepção na Casa Vetro, em Porto Alegre
Atualizado: 21 de set.
A Silvana e o José Leonardo escolheram Porto Alegre para reunir familiares e amigos em seu destination wedding. A cerimônia e a recepção aconteceram no mesmo endereço, a Casa Vetro, com a cerimônia montada na área interna do espaço.
O projeto decorativo desenvolvido pela Life seguiu uma linguagem clássica e clean, com branco e verde predominando na composição. A Ambientallize ficou responsável pela cenografia e pelo mobiliário, a Gerusa Ollerman pelas flores e pelo paisagismo, a Formato RS pela iluminação e a Buratto Compozeria pela mesa de doces. A celebração foi conduzida pelo Nei Colombo e a gastronomia ficou com o Buffet Vetro.
A escolha de realizar também a cerimônia dentro da Casa Vetro permitiu concentrar toda a celebração no mesmo local, criando outra leitura para um espaço que aparece muitas vezes no nosso portfólio como cenário de recepções.
E existe ainda um detalhe que torna esse casamento especialmente interessante para o arquivo da Life: desta vez, Porto Alegre era o destino. Nem todo destination wedding precisa significar sair do Rio Grande do Sul ou atravessar o oceano. Às vezes, é justamente a nossa cidade que recebe pessoas de outros lugares para uma celebração.
Equipe Evento:
Assessoria: Life Eventos Especiais
Fotografia: Liliane Gimenez
Vídeo: Leandro Costa
Luminotécnica: Formato RS
Dj: Douglas Melo
Cenografia / Mobiliário: Ambientallize
Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman
Mesa de Doces: Buratto Compozeria
Gastronomia: Buffet Vetro
Celebração: Nei Colombo



