Amanda ♥ Carlos Eduardo | Destination wedding no Alto da Capela com chuva de pétalas de helicóptero
Atualizado: 23 de set.
A Amanda foi minha aluna na PUCRS muito antes de virar noiva da Life.
Anos depois, ela e o Carlos Eduardo estavam morando no Canadá quando começaram a organizar o casamento em Porto Alegre. O lugar escolhido foi o Alto da Capela e aquele evento acabou entrando também para a história da empresa por outro motivo: foi o nosso primeiro casamento no espaço. Vieram muitos outros depois.
A cerimônia aconteceu ao ar livre e havia uma surpresa que a Amanda não conhecia. O pai dela havia contratado um helicóptero para lançar pétalas sobre a cerimônia. Não era exatamente o tipo de item que aparece no checklist padrão de um casamento. 😂 A operação precisava ser coordenada para que o helicóptero chegasse no momento previsto, a surpresa fosse preservada e aquilo acontecesse sem interferir no andamento da cerimônia.
O projeto teve cenografia e mobiliário da Locare, flores e paisagismo da Karen Krummenauer e iluminação da Powersound. Mas, quando lembro desse casamento, penso também no começo de uma relação que a Life construiria com o Alto da Capela.
Naquele dia, era simplesmente um espaço novo na nossa agenda. Anos depois, olhando para a quantidade de histórias que já vivemos ali, a Amanda e o Carlos Eduardo acabaram ficando com um lugar especial no arquivo: foram os primeiros.
Equipe Evento:
Assessoria: Life Eventos Especiais
Fotografia: Art Imagem
Luminotécnica: PowerSound
Cenografia / Mobiliário: Locare
Flores / Paisagismo: Karen Krummenauer
Mesa de Doces: Buratto Compozeria



