top of page

Cristiane ♥ Marlano | Casamento | Associação Leopoldina Juvenil | Porto Alegre


casamento com cerimônia recepção e festa no salão leopoldina da associação leopoldina juvenil em porto alegre com decoração elegante clássica e simples em tons de prata fendi e branco por life eventos especiais cerimonialista em porto alegre

O casamento da Cris e do Marlano aconteceu no Salão Leopoldina, da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Mas não era para ter sido assim …

O planejamento original do evento era para o Salão Imperatriz, um salão BEM menor que o Leopoldina. Porém, na madrugada que antecedeu o evento, Porto Alegre sofreu um terrível temporal, alagou a cidade toda, muitos transtornos no trânsito e … problemas de infiltração no salão onde o casamento deveria ocorrer. Houve quebra de telhas, o gesso do teto do salão absorveu muita água e começou a pingar bem no meio de onde seria a pista de dança.

Acordei no dia do casamento com a notícia e já entrei em pânico. Corri para o clube para vermos, em conjunto, o que seria possível fazer. Pensamos em muitas coisas, mas algo agravou a situação. A equipe técnica de som alertou que, quando a pista abrisse, os graves começassem a tocar com força, o teto vibraria e poderia acontecer algum acidente muito pior.

Tive o apoio INCONDICIONAL de todo o Clube, que foram incansáveis em fazer tudo que era possível. Até que, por volta das 10h, com o nosso prazo já muito curto, tomamos a decisão de transferir a festa para o salão maior que, FELIZMENTE, estava sem evento naquela data.

Começamos uma força tarefa digna de programa de televisão para refazer o evento; o evento estava todo planejado para ocorrer num salão muito menor, precisávamos preencher o espaço para que a festa não ficasse com cara de improvisada - o que frustraria demais os nossos noivos.

A equipe da Locare também foi perfeita, sob a liderança da Renata Mucillo. Por telefone pensamos em layout, lounge, paisagismo e REFIZEMOS A FESTA EM MENOS DE 6 HORAS. Depois que tudo estava se encaminhando, os novos móveis chegando, liguei para dar uma notícia ruim e uma notícia maravilhosa para a noiva. A ruim foi todo o transtorno que precisamos administrar e uma possível frustração em não ter saído como foi planejado; a maravilhosa foi que tudo estava mais lindo que no plano original, em um novo salão (ao lado do original, porta com porta, praticamente). Às 18h, quando estava marcado para o início do evento, todos estavam a postos, festa pronta, linda e eu bem bela, faceira, com mais um desafio vencido, uma noiva feliz e realizada e a sensação de que quem tem parceiros, time, equipe, tem TUDO!



Equipe Evento: Organização: Fernanda Dutra Fotografia: Franco Rossi Luminotécnica: Vibesom Dj: Maurício Fofão Cenografia / Mobiliário: Locare Flores / Paisagismo: Rosart's Mesa de Doces: Jô Appel Celebração: Elmer Linck

7 visualizações
bottom of page