top of page

Letícia ♥ Rafael | Casamento na Basílica Nossa Senhora das Dores e recepção no Foyer do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre

19 de set. de 2024
1 min de leitura

Atualizado: 23 de set.

A Letícia e o Rafael esperaram cerca de dois anos para realizar o casamento. O planejamento atravessou a pandemia e, quando os eventos voltaram a ser possíveis, os dois tomaram uma decisão diferente daquela de muitos casais naquele momento: em vez de esperar ainda mais, anteciparam a celebração.


A cerimônia aconteceu na Basílica Nossa Senhora das Dores e a recepção no Foyer do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Depois de um período tão longo de incertezas, o casamento finalmente deixava de ser uma nova data no calendário e voltava a ser um evento acontecendo de verdade.


Esse foi um casamento Life Signature, com acompanhamento próximo da nossa equipe durante a organização e, principalmente, na condução do evento. Para a Life, ele também faz parte daquele período muito particular em que planejar casamentos significava lidar não apenas com fornecedores, projeto e roteiro, mas com datas que mudavam e decisões que precisavam ser revistas conforme o mundo mudava junto.




Equipe Evento:

  • Assessoria: Life Eventos Especiais

  • Fotografia: Piccoli Fotografia

  • Vídeo: Leandro Costa Filmes

  • Luminotécnica: Vibesom

  • Dj: Aline Bello

  • Cenografia / Mobiliário: Ambientallize

  • Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman

  • Mesa de Doces: Jô Appel

  • Bem-Casados: De Doces

  • Gastronomia: Aita Recepções

  • Bar: Mint Open Bar

  • Vestido: I DO

  • Beleza: Thiago Costa

bottom of page