top of page

Júlia Steffens | Festa de 15 anos no Foyer do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre

31 de mai. de 2025
1 min de leitura

Atualizado: 21 de set.

A Júlia comemorou seus 15 anos no Foyer do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, com uma festa de linguagem moderna e uma produção pensada especialmente para o espaço. O projeto reuniu cenografia e mobiliário da Ambientallize, flores e paisagismo da Gerusa Ollerman e iluminação da Starsom.


O projeto foi pensado para integrar os espaços, com mobiliário, floral e luz criando uma leitura mais contemporânea do salão. A mesa de doces ficou com a Buratto Compozeria e o bolo com a Misses Cakes. Na pista, o DJ Onério Frantz conduziu a festa, enquanto a Gabi Verfe e a Lumien Films ficaram responsáveis pelos registros da noite.


Para a Life, festas de 15 anos também são projetos que precisam considerar muito mais do que decoração. O espaço, o ritmo da noite, a circulação dos convidados, a pista e os diferentes momentos da aniversariante precisam funcionar juntos para que a festa tenha identidade própria.

No caso da Júlia, o Foyer do Grêmio Náutico União recebeu uma versão moderna e jovem, construída para aquela comemoração.



Equipe Evento:

  • Assessoria: Life Eventos Especiais

  • Fotografia: Gabi Verfe

  • Vídeo: Lumien Films

  • Luminotécnica: Starsom

  • Dj: Onério Frantz

  • Cenografia / Mobiliário: Ambientallize

  • Flores / Paisagismo: Gerusa Ollerman

  • Mesa de Doces: Buratto Compozeria

  • Bolo: Misses Cakes

bottom of page