Revista Requinte
Abril/2012
Após três anos de namoro a distância, os noivos Daiane Magnabosco e Fabio Vander de Souza Tierno resolveram se comprometer por toda a vida. Ele morava em São Paulo e ela em Porto Alegre, mas o amor resistiu.
O Salão Ipanema, da AABB Porto Alegre, foi o local escolhido para a cerimônia, com celebração de Mauricio Ehrlich. Rico em simbologias, o casamento teve temperos para o casal colocados no azeite pelos padrinhos e brinde com mel.
Antes da entrada triunfal, o pajem trazia uma placa: "Lá vem a noiva".
Dalane usou vestido totalmente branco, com aplicações de flores em lilás, toque muito pessoal ao modelo. O cabelo foi preso com uma flor na lateral.
Antes de saírem do altar, os noivos realizaram um brinde com todos os convidados, ao som da música Estrelas, de Daniela Mercury.
Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados pelos pais dos noivos, Neri Antonio e Valcirene Fatima Magnabosco, e José Luis e Sandra Maria Tierno, no mesmo salão. O local foi decorado minuciosamente, com todos os detalhes pensados pela noiva, a partir de inspiração da
Tapadeira de boas vindas mostrava palavras emocionantes.
Logo no hall de entrada, mesa com fotos do casal, livro trash the dress e uma árvore seca, onde era possível escrever uma mensagem aos noivos.
Os convidados se divertiram tirando fotos em um painel com molduras.
As taças foram decoradas com etiquetas dizendo: "Divirta-se, dance, cante, aproveite, emocione-se*.
Lenços de papel com etiquetas aconselhavam: "Não contenha suas emoções". Taças dos noivos foram customizadas wele noive com as inicials 00s do em peards de strass para o brinde principal. Um vídeo "brega" gravado pelos noivos descontraiu os convidados. No meio da festa, foram distribuídos balões vermelhos em forma de coração para envolver todos no clima de romance.
Os noivinhos do bolo mostraram Daiane, com a filha Helena, de mudança para a terra do noivo, São Paulo.