top of page

Dafny Eduarda | Aniversário 15 anos | Sindifisco | Gravataí


festa de 15 anos nas cores azul e branco com decoração moderna com cristais e espelhos por life eventos especiais assessoria e cerimonial de festas de 15 anos em porto alegre

A Dafny sempre foi especial para a Life Eventos Especiais. Filha da Monique, nossa talentosa cerimonialista, ela cresceu ao nosso lado, e vê-la completar 15 anos foi um momento emocionante para toda a equipe. E, claro, um marco tão especial merecia uma festa à altura: uma celebração moderna e sofisticada, que trouxe à vida o sonho de princesa da Dafny.


Com uma paleta de azul royal e branco, a decoração, assinada pela Ambientallize, uniu o brilho de espelhos, pratarias e cristais, criando um cenário encantador e inesquecível. Cada detalhe foi pensado para refletir a personalidade da Dafny e tornar a noite mágica, do jeitinho que ela imaginava.


Embora fosse um desejo antigo, o desafio estava no tempo: toda a festa foi planejada e organizada em menos de 60 dias. Mas com foco, metodologia e a expertise da Life, provamos mais uma vez que prazos curtos não são obstáculos para transformar sonhos em realidade.

Dafny, foi uma honra fazer parte desse momento único da sua vida! Que venham muitos outros capítulos tão lindos quanto essa noite mágica.


Acredita que acontece!



Equipe Evento:

  • Fotografia: Allan Elly

  • Luminotécnica: Megasom

  • Saxofone: Luis Baner

  • Roboled: Funline

  • Cenografia / Mobiliário: Ambientallize

  • Flores: Mariana Medeiros

  • Gastronomia: Dom Camilo

bottom of page